Sunday 24 November 2013

Casa Beachcomber, Lagos, Portugal - Alojamento Turistíco


Casa Beachcomber é um complexo de apartamentos turísticos encantador e um destino de férias ideal.

Localizado menos de 1 km da cidade histórica de Lagos situada no maravilhoso litoral Barlavento Algarvio. Há acesso fácil através do Aeroporto Internacional de Faro e Lisboa.


O complexo foi construído em um lote de +- 1ha com um jardim cercado e, também en uma zona tranquilo de Lagos e perto da bela e conhecida praia de " Meia Praia ".

O autor tem conhecimento do este complexo há 10 anos. As recentes melhorias torna-se um destino mais agradável que nunca.

Com uma vista muito agradável para a piscina com o seu terraço e a sua churrasqueira, Casa Beachcomber tem 3 apartamentos T1 e 3 apartamentos de T2 quartos. Estes podem ser alugados individualmente ou em conjunto. O complexo pode alojar até entre 18 à 20 adultos e crianças.

Casa Beachcomber Pool
Isto o torna-se um local ideal para grupos familiares quem reuniam-se para passar as "férias no Algarve.."! ;))


Cada apartamento tem seu próprio caráter. Digno de nota é "Balcony Apartament", com uma vista panorâmica para o mar e o "Orchard Apartament" com o seu pátio isolada.





Beachcomber é uma base ideal para umas férias independentes. Pode-se explorar a área, visitar facilmente a praia e o centro da cidade de Lagos, ou apenas passar um tempo relaxando a volta da piscina.

Mais informações podem ser encontradas no site da Casa Beachcomber aqui:

http://www.algarvebeachcomber.com/